MANUAL CLIENTES: PEDIDO DE SERVIÇOS

*(ARTES, VIDEOS, SITES, TEASERS REDES SOCIAIS, STORIES OU COMUNICAÇÃO VISUAL)

1º PASSO - FAZER UM ESBOÇO OU BRIEFING

OBS. FAZER CONFERÊNCIA NO BRIEFING ANTES DO ENVIO, PARA EVITAR EXCESSO DE RETRABALHOS

ESBOÇO**: ESCREVER OU DESENHAR EM UM PAPEL, TIRAR FOTO E ENVIAR OU
BRIEFING: TEXTO DIGITADO EXPLICANDO O PEDIDO  OU

(CONFIRMAR RECEBIMENTO DO EMAIL)

2º PASSO - ENVIAR O CONTEÚDO

ENVIAR O CONTEÚDO A SER ADICIONADO NAS ARTES*
(CONTATO@AGENCIAUZINA.COM.BR OU WHATS 14 99605.3630 )

3º PASSO - PRÉ CONFERIDA

APÓS ARTE ENTREGUE, DAR UMA PRÉ CONFERIDA

TAMBÉM FAREMOS, É BOM FAZER A PRÉ CONFERIDA, PODE PASSAR ALGUMA COISA. (PADRÃO MIDIA)

4º PASSO - PRAZO DE ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA ENTRE 03H À 24H, POIS ENTRA EM UMA SEQUENCIA DE TRABALHOS

(DEPENDENDO DO CONTEUDO, À CONTEUDO QUE SERAM EDITADOS, POR ISSO GERAM MAIS TEMPO)

5º PASSO - ALTERAÇÕES E RETRABALHOS

BRIEFING (TEXTO)  E ESBOSSO** É FEITO PELO CLIENTE PARA GERAR POUCAS ALTERAÇÕES E RETRABALHOS (É PADRÃO DE MÍDIA)

6º PASSO - MATERIAIS NO GOOGLE DRIVE

MATERIAIS PRA IMPRESSAO E FOTOS, SERÃO ENVIADAS EM UMA PASTA NO GOOGLE DRIVE (PARA RESOLUÇÃO ALTA)

OBSERVAÇÃO:

FAVOR NÃO ENVIAR AUDIO PARA PEDIDOS DE TRABALHOS NO WHATSAPP – SOMENTE PARA CONVERSAS FORMAIS OU CONTATO VIA FONE 14 99605.3630, SOMENTE COMO ACIMA. (PASSOS)

DICAS: CLIENTES E COLABORADORES

A boa comunicação é um fator chave no sucesso; descubra o que é a metodologia CNV e quais os benefícios que ela pode trazer para sua equipe

SAIBA MAIS … CLIQUE NO BOTÃO AO LADO